Cada dia mais comprova-se que a comunicação é indispensável em todas as frentes de nossas vidas e no mundo dos negócios a situação não é diferente. Em um estudo realizado na 15° edição do evento HR First Class, com foco em heads de Recursos Humanos, averiguou-se que 97,5% dos presentes consideraram a Comunicação Interna como uma ferramenta totalmente estratégica.

Visto a importância desse tema, a Cásper abriu inscrições para os Cursos Livres “Employer Branding” e “Gestão de canais na comunicação interna”, lecionados pela Profa. Anelisa Furquim, Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero.

Sobre a relevância do assunto, a docente explica: “Dizer que, para contribuir com o resultado da corporação, a comunicação deve ser estratégica é fácil. Difícil mesmo é tirar do papel e dar significado à tudo isso, levando em consideração as características de cada tipo de empresa, das pequenas às gigantes, objetivo de negócio, público-alvo”.

A professora também ministra o curso “Planejamento de Comunicação e Relações Públicas”, que tem como objetivo capacitar os alunos a desenvolverem um plano de comunicação corporativa e relações públicas para as empresas em que atuam.

De acordo com Anelisa, a comunicação é intrínseca à qualquer empresa, porém usá-la a favor das Estratégias do Negócios é um diferencial que suas aulas abordam:

“Surgiu a ideia de aprofundar conceitos, aliar teoria à prática, discutir casos reais, falar sobre erros e acertos, dar dicas, e compartilhar materiais, além, claro, do famoso networking, dando vida aos três cursos.

Os cursos serão no formato online.  Inscrições e informações nos links abaixo:

Employer Branding

23, 24, 26 e 27 de janeiro de 2023, das 19h00 às 22h00.

Via Microsoft Teams.

https://cursos.casperlibero.edu.br/produto/employer-branding-27/?status_do_curso=vigentes

Gestão de canais na comunicação interna

06 a 09 de fevereiro de 2023, das 19h00 às 22h00.

Via Microsoft Teams.

https://cursos.casperlibero.edu.br/produto/gestao-de-canais-na-comunicacao-interna-2/?status_do_curso=vigentes

Planejamento de Comunicação e Relações Públicas

16 a 19 de janeiro de 2023, das 19h00 às 22h00.

Via Microsoft Teams.

https://cursos.casperlibero.edu.br/produto/planejamento-de-comunicacao-e-relacoes-publicas-18/?status_do_curso=vigentes

admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer posuere nisi dui, sit amet dignissim orci maximus vel. Sed rutrum nunc nec diam tristique tincidunt. Suspendisse potenti. Nulla id iaculis turpis. Morbi bibendum in elit sit amet malesuada.

RELACIONADOS