A Faculdade Cásper Líbero, sempre antenada nas inovações do mercado, abriu as inscrições para o curso Comunicação de Liderança, que ocorre de 20 a 23 de março, das 19h às 22h.

Segundo o Relatório de aprendizagem no local de trabalho 2022, elaborado pelo LinkedIn Learning, liderança e capacitação estão no topo das prioridades de treinamento e desenvolvimento.

Em parceria, os profissionais William Cerantola, especialista em Comunicação da Liderança e Comunicação Organizacional, e Viviane Mansi, Presidente da Fundação Toyota Brasi e mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, irão conduzir as aulas online em tempo real.

A primeira edição do Panorama de Sentimento das Lideranças, elaborado pela escola corporativa Sputnik, ouviu 285 líderes de organizações em diferentes locais do Brasil. De acordo com essa pesquisa, 90% dos entrevistados afirmam que a comunicação entre equipes e lideranças necessitam de melhorias.

Práticas de líder comunicador, habilidade dialógica, comunicação no virtual, além de Diálogo, feedback e narrativa como competência de liderança estão entre os temas do curso.

O curso é uma ótima oportunidade para quem deseja aprimorar habilidades comunicacionais para líderes.        
Inscreva-se aqui.

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.

RELACIONADOS