No dia 24 de setembro (sábado), das às 08h às 13h, a Cásper Líbero vai realizar o curso livre “Oficina de estratégias de Comunicação e Marketing no LinkedIn”.
A aula é indicada para estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing que queiram explorar todas as possibilidades que o LinkedIn oferece para organizações.
A plataforma é a maior rede profissional do mundo, com mais de 830 milhões de usuários ativos em 2022, de acordo com um relatório realizado pelo site We Are Social and Hootsuite.
O curso tem como objetivos principais tornar o participante apto a tomar decisões nas áreas abordadas de acordo com os desafios propostos pelo LinkedIn; orientar sobre como as empresas podem reforçar sua reputação no mercado; mostrar estratégias sobre as maneiras de usar a rede como meio de comunicação e marketing; apresentar técnicas para construção do perfil, produção de conteúdo significativo e criação de relacionamento; além de introdução sobre as Soluções de Marketing do LinkedIn e posicionamento digital da liderança na plataforma.
Inscreva-se clicando aqui.
A Plataforma
O LinkedIn é a maior rede profissional e tem como missão conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos. A rede possibilita a disponibilização de currículos para procurar empregos compatíveis com determinadas vagas. Dessa forma, a dinâmica se torna benéfica para os candidatos e para as empresas.
A plataforma foi lançada oficialmente em 5 de maio de 2003. Atualmente, sob a liderança de Ryan Roslansky, o LinkedIn conta com um modelo de negócios diversificado, com receita proveniente de assinaturas, vendas de publicidade e de soluções de recrutamento.

Blog Cursos Livres
Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.
RELACIONADOS
A era do cancelamento não poupa ninguém: por que investir em media training
O mundo contemporâneo reflete a sociedade da chamada “era do cancelamento” e da “era da responsabilidade”. As pessoas estão, o tempo todo, à espera de que alguém cometa… Continue Lendo
Por que algumas “publis” prendem mais a nossa atenção do que outras?
Nos dias de hoje, somos bombardeados por informações em massa 24 horas por dia, sete dias por semana. São notícias, vídeos e propagandas que acessamos facilmente pelas “telinhas”… Continue Lendo
A ascensão do LinkedIn como principal plataforma de “Social Selling”
Os dias em que as pessoas usavam o LinkedIn apenas como um “currículo pessoal” acabaram. Hoje, a plataforma é sinônimo de estratégia comunicacional, conteúdo, relacionamento, comunicação corporativa e… Continue Lendo
Add comment