No dia 24 de setembro (sábado), das às 08h às 13h, a Cásper Líbero vai realizar o curso livre “Oficina de estratégias de Comunicação e Marketing no LinkedIn”.

A aula é indicada para estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing que queiram explorar todas as possibilidades que o LinkedIn oferece para organizações.

A plataforma é a maior rede profissional do mundo, com mais de 830 milhões de usuários ativos em 2022, de acordo com um relatório realizado pelo site We Are Social and Hootsuite.

O curso tem como objetivos principais tornar o participante apto a tomar decisões nas áreas abordadas de acordo com os desafios propostos pelo LinkedIn; orientar sobre como as empresas podem reforçar sua reputação no mercado; mostrar estratégias sobre as maneiras de usar a rede como meio de comunicação e marketing; apresentar técnicas para construção do perfil, produção de conteúdo significativo e criação de relacionamento; além de introdução sobre as Soluções de Marketing do LinkedIn e posicionamento digital da liderança na plataforma.

Inscreva-se clicando aqui.

A Plataforma

O LinkedIn é a maior rede profissional e tem como missão conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos. A rede possibilita a disponibilização de currículos para procurar empregos compatíveis com determinadas vagas. Dessa forma, a dinâmica se torna benéfica para os candidatos e para as empresas.

A plataforma foi lançada oficialmente em 5 de maio de 2003. Atualmente, sob a liderança de Ryan Roslansky, o LinkedIn conta com um modelo de negócios diversificado, com receita proveniente de assinaturas, vendas de publicidade e de soluções de recrutamento.

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.

RELACIONADOS