Com a proposta de atender grandes tendências do mercado de comunicação e do mundo empresarial, a Faculdade Cásper Líbero disponibilizou todos os seus cursos livres para empresas. As aulas in company são a oportunidade para que instituições, públicas ou privadas, consigam desenvolver as habilidades de seus colaboradores com especialistas em temas quentes no mercado.  

O curso pode ser realizado na empresa ou na própria Faculdade, localizada na Avenida Paulista. A empresa também pode optar pela versão online.

Voltados para o mercado da comunicação, os cursos livres da Cásper Líbero abordam temas como planejamento, redação, comunicação interna, gerenciamento de crises, assessoria de imprensa, redes sociais, jornalismo e outros assuntos que envolvem o segmento.  

O fato de poder contratar um curso específico para seus colaboradores torna-se um meio simples da empresa lidar com questões internas, além de ser um grande incentivo à educação. O funcionário, por sua vez, ganha um benefício para ampliar seu conhecimento e atualizar seu currículo profissional.

“A capacitação de um time é um grande desafio na gestão de pessoas”

Segundo Marcelo Rodrigues, responsável pela área de Cursos Livres da Faculdade: “A capacitação de um time é um grande desafio na gestão de pessoas. Investir em treinamentos que reúna toda a equipe para desenvolver habilidades gerais ou para atualizações sobre temáticas em geral do mercado é uma grande oportunidade para o alcance de melhores resultados, aumento da produtividade e otimização dos recursos. Ainda mais com a possibilidade de se adequar as necessidades específicas da empresa”.

De acordo com matéria publicada no site da revista Época, o mercado global de educação corporativa é estimado em US$ 300 bilhões de dólares e vem atraindo cada vez mais empresas.  O apoio a qualificação profissional fomenta a inovação e a troca de conhecimento entre os próprios funcionários.

“Desenvolver habilidades comunicacionais no colaborador também é uma forma de trabalhar a construção da marca”

Um dos cursos oferecidos é o Introdução à Escrita Criativa da Cásper Líbero. Nele, a professora Clarice Dall’Agnol ensina estratégias para o desenvolvimento de textos criativos. Já no curso Social Media Training são ensinadas práticas de comunicação para executivos e colaboradores atuarem no ambiente das redes sociais. Os temas oferecidos pela Cásper Líbero vão ao encontro do mercado, são cursos que seguem as principais tendências em comunicação. Desenvolver habilidades comunicacionais no colaborador também é uma forma trabalhar a construção da marca. Escrita persuasiva para engajar o público-alvo, posicionamento nas redes sociais, noções de crises corporativas são alguns exemplos”, explica Ricardo Nóbrega, professor do curso livre Social Media Training.

Clique aqui e confira a programação de cursos de curta duração que podem ser realizados no formato in company.

Tem interesse em solicitar uma proposta?      

Você pode entrar em contato detalhando sua necessidade através do email [email protected] ou tirar dúvidas no (11)3170-7997

admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer posuere nisi dui, sit amet dignissim orci maximus vel. Sed rutrum nunc nec diam tristique tincidunt. Suspendisse potenti. Nulla id iaculis turpis. Morbi bibendum in elit sit amet malesuada.

RELACIONADOS