Se você está planejando dar um upgrade no seu currículo sem gastar muito, não deixe de conferir a Black Friday da Faculdade Cásper Líbero, a Cásper Friday!

A instituição irá oferecer 20% de desconto para todos os seus cursos livres vigentes – tanto presenciais, quanto online. Os preços exclusivos estarão disponíveis para adesões feitas entre os dias 22 e 30 de novembro de 2023.

Os cursos livres fornecidos pela Cásper englobam mais de 40 temas dentro de diferentes áreas da Comunicação, como audiovisual, relações públicas, mídias sociais, jornalismo e publicidade.

Você poderá se aprimorar em escrita persuasiva, linguagem inclusiva, tought leadership, técnicas de apuração, marketing político, planejamento de relações públicas, gestão de canais, social e media training, assim como em técnicas para o gerenciamento de crise. Além disso, a faculdade oferece especializações dentro do Jornalismo, como as editorias geek, esportiva, de dados, de medicina e de viagens.

Assim, os alunos poderão se aprofundar nas mais diversas áreas em uma das faculdades de Comunicação mais tradicionais do país.

Confira os cursos disponíveis na página de Cursos Livres!

Os pagamentos estarão disponíveis via Pix, cartão de crédito e boleto.

Fique atento e aproveite os descontos da Cásper Friday para se aperfeiçoar no mundo profissional!

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.

RELACIONADOS