Os benefícios que as habilidades comunicacionais são capazes de trazer para outras áreas, como a gestão de negócios, estão sendo cada vez mais em evidência. Não à toa, 45% de todos os empregos anunciados na plataforma LinkedIn Premium em 2022 mencionam a importância das habilidades de comunicação
Com o intuito de aprimorar os conceitos comuns entre gestão de negócios e comunicação, a Cásper abriu as inscrições para o curso Gestão de Projetos e Campanhas de Comunicação, que ocorre de 13 a 17 de março, das 19h às 22h.
Ministradas por William Cerantola, doutor em Ciências da Comunicação e pós-graduado em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, as aulas são ao vivo através de uma plataforma online exclusiva.
As campanhas de comunicação podem ser direcionadas para vários tipos de público e, geralmente, pretendem divulgar algum posicionamento ou novidade da empresa. O curso irá trazer ferramentas da gestão de negócios aliadas ao processo de criação dessas campanhas.
Independente do assunto em questão, a comunicação estar em parceria com os negócios tende a resultar na valorização dos profissionais, consolidação e união das equipes, diálogos mais claros, transparência acerca dos valores da empresa, entre outros.
Conheça o curso e inscreva-se clicando aqui.

Blog Cursos Livres
Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.
RELACIONADOS
A era do cancelamento não poupa ninguém: por que investir em media training
O mundo contemporâneo reflete a sociedade da chamada “era do cancelamento” e da “era da responsabilidade”. As pessoas estão, o tempo todo, à espera de que alguém cometa… Continue Lendo
Por que algumas “publis” prendem mais a nossa atenção do que outras?
Nos dias de hoje, somos bombardeados por informações em massa 24 horas por dia, sete dias por semana. São notícias, vídeos e propagandas que acessamos facilmente pelas “telinhas”… Continue Lendo
A ascensão do LinkedIn como principal plataforma de “Social Selling”
Os dias em que as pessoas usavam o LinkedIn apenas como um “currículo pessoal” acabaram. Hoje, a plataforma é sinônimo de estratégia comunicacional, conteúdo, relacionamento, comunicação corporativa e… Continue Lendo
Add comment