Os benefícios que as habilidades comunicacionais são capazes de trazer para outras áreas, como a gestão de negócios, estão sendo cada vez mais em evidência. Não à toa, 45% de todos os empregos anunciados na plataforma LinkedIn Premium em 2022 mencionam a importância das habilidades de comunicação

Com o intuito de aprimorar os conceitos comuns entre gestão de negócios e comunicação, a Cásper abriu as inscrições para o curso Gestão de Projetos e Campanhas de Comunicação, que ocorre de 13 a 17 de março, das 19h às 22h.

Ministradas por William Cerantola, doutor em Ciências da Comunicação e pós-graduado em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, as aulas são ao vivo através de uma plataforma online exclusiva.

As campanhas de comunicação podem ser direcionadas para vários tipos de público e, geralmente, pretendem divulgar algum posicionamento ou novidade da empresa. O curso irá trazer ferramentas da gestão de negócios aliadas ao processo de criação dessas campanhas.

Independente do assunto em questão, a comunicação estar em parceria com os negócios tende a resultar na valorização dos profissionais, consolidação e união das equipes, diálogos mais claros, transparência acerca dos valores da empresa, entre outros.  

Conheça o curso e inscreva-se clicando aqui.

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.

RELACIONADOS