Hoje, a comunicação atingiu níveis onde um celular e uma câmera podem te dar notabilidade em questão de minutos. Porém, tudo isso exige um preparo para lidar com os efeitos dessa visibilidade. Com esse objetivo, a Faculdade Cásper Líbero lançou o curso ‘Criação de Conteúdo para Plataformas Digitais’.

Ministrado pelo jornalista e gerente de produto do ‘Cartola’ – maior game do mundo do futebol no Brasil -, Rafael Sbarai, o curso busca justamente instruir, com profundidade e precisão, profissionais de comunicação em algum trabalho que fazem ou pretendem fazer em qualquer plataforma digital.

“O objetivo é dar uma visão maior de produto, estratégia e negócio para que as pessoas que trabalhem com comunicação, empreendedorismo, jornalismo, publicidade ou marketing tenham resultados mais claros, alinhados aos objetivos da empresa”, explica Sbarai.

Ele ainda reforça em suas aulas que para um comunicador ou uma empresa é importante saber qual é o valor do seu conteúdo e entender como usar o SEO a seu favor, dessa forma criam-se mais meios acessíveis de prosperar.

“A estratégia baseada em SEO cria a possibilidade de ganhar relevância diante de um tema do qual os usuários buscam, diariamente, em sites de pesquisa – principalmente no Google. Ao aplicar táticas conhecidas no mercado, o produtor de conteúdo pode se beneficiar com maior visibilidade e retorno sobre o que deseja.”

As inscrições já estão abertas e podem feitas através do link abaixo.

  • Criação de conteúdo para plataformas digitais

Data: 15/03/2023 e 19/03/2023
Local: Online (Plataforma exclusiva)
Link: https://cursos.casperlibero.edu.br/produto/criacao-de-conteudo-para-plataformas-digitais-16/

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.

RELACIONADOS