Os cursos livres da Cásper Líbero abordam diferentes temáticas do mercado de comunicação e prezam pelo constante aperfeiçoamento técnico dos profissionais das mais diversas áreas que buscam este aprimoramento em sua carreira. Pensando em uma forma das empresas ampliarem os benefícios relacionados à capacitação e atualização de suas equipes, agora elas podem ser parceiras da Cásper e proporcionar até 15% de desconto aos seus funcionários.

Como obter descontos nos cursos livres?

São duas possibilidades diferentes. Na primeira opção, temos como parceiros as plataformas de benefício SkillHub (que concede 10% de desconto na matrícula) e GO integro (que concede 15% de desconto).

Na GoIntegro, por ela ser uma plataforma com diversos produtos voltados para a experiência do colaborador e ser utilizada por empresas de vários segmentos, os colaboradores de cada empresa cadastrada na plataforma podem visualizar a página da Cásper e escolher uma formação ou treinamento, como em um grande catálogo virtual.

Já na SkillHub, por ser voltada para a área de cursos e treinamentos corporativos, os colaboradores podem escolher, através da plataforma, os diversos cursos disponíveis com inscrições abertas e demonstrar seu interesse, assim a SkillHub cuidará de garantir a matrícula do interessado usufruindo do benefício.

Na segunda opção, a empresa pode fazer um convênio direto conosco. Após uma análise prévia de documentação a ser enviada pela organização interessada, a Cásper tem condições de oferecer de 5% a 15% para a solicitante. Os funcionários das agências NR-Comunicação e Trama Comunicação e os associados da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) já estão utilizando dos 15% de desconto.

Aqueles que trabalharem nas empresas parceiras, bastam comprovar para a faculdade o vínculo empregatício com a corporação (há um modelo de documento compartilhado com as empresas). Com isso, a faculdade emitirá e enviará ao inscrito o cupom de desconto para ser usado em qualquer curso de interesse da agenda vigente.

Desconto para Casperianos

Vale lembrar que os alunos da faculdade, sejam da graduação ou da pós, já possuem 10% de desconto nos cursos livres, caso trabalhem em um dos locais citados, podem optar pelos 15%. O benefício não é cumulativo.

Todos os Cursos Livres estão disponíveis no blog de cursos da faculdade e com inscrições abertas.
Novas Parcerias

Para fazer parte do time de empresas parceiras dos cursos livres da Faculdade Cásper Líbero, basta entrar em contato com a instituição, através do e-mail [email protected] ou do telefone 31707997, manifestar o interesse e indicamos a documentação necessária para análise administrativa/financeira.

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.