Alinhados ao mercado, os cursos livres da Cásper são a opção ideal para quem deseja ingressar, se atualizar ou mesmo aperfeiçoar seus conhecimentos na área da Comunicação.

Em seu formato online, os cursos da Cásper oferecem a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos de maneira rápida, prática e segura, no conforto de seu lar. Uma ótima opção para quem deseja atualizar o currículo e dar um upgrade em sua carreira.

Poucos cliques para facilitar a sua inscrição.

É fácil se inscrever nos cursos da Cásper: basta acessar nosso site, preencher seu cadastro e finalizar a compra selecionando o método de pagamento que mais lhe agradar. Pronto! Sua vaga está garantida e você receberá, dentro de alguns dias, todas as orientações e dados de acesso para assistir às aulas dentro dos dias e horários sinalizados previamente em nosso site.

Diversos temas para atender a sua demanda.

Nossos cursos livres estão divididos e voltados para temas dentro das seguintes áreas: Carreira, Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Jornalismo, Mídias Sociais, Publicidade e Propaganda e Rádio TV e Internet. Dentro da aba “vigentes”, em nosso site, é possível selecionar um ou mais temas de seu interesse que estão com inscrições abertas nesse exato momento. 

Para conhecer os temas com inscrições abertas, clique e saiba mais em: https://cursos.casperlibero.edu.br/cursos-livres/vigentes/

Além disso é possível encontrar dentro de cada tema informações importantes tais como: programa de aulas, currículo do professor, valor de investimento dentre outras.

Todos os cursos oferecem certificado com a carga horária para os alunos com presença mínima em 75% das aulas. Além é claro, das possibilidades de networking em um ambiente de qualidade e com professores de ponta.

Venha fazer parte do universo Cásper e destaque-se no mercado!

admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer posuere nisi dui, sit amet dignissim orci maximus vel. Sed rutrum nunc nec diam tristique tincidunt. Suspendisse potenti. Nulla id iaculis turpis. Morbi bibendum in elit sit amet malesuada.

RELACIONADOS