Os influenciadores digitais estão sendo cada vez mais procurados pelas empresas e marcas para divulgação de seus serviços. Por isso, a Faculdade Cásper Líbero acredita ser necessário capacitar profissionais da comunicação para assessorar e prestar serviços a essa demanda pungente, visto que, a área de atuação exige visão multidisciplinar para construir e conduzir uma boa estratégia comunicacional.

Entre os cursos disponíveis, a Cásper oferece “Assessoria de Comunicação para Influenciadores Digitais e Youtubers”, que é voltado para pessoas que queiram assessorar influenciadores digitais, youtubers ou profissionais liberais, e, claro, para quem deseja criar um canal para uso pessoal, profissional, comercial ou corporativo.

A instituição ainda trabalha com outras temáticas para este período de férias, como: “Gestão de crises em redes sociais”, “Social Media Training: comunicação para executivos e colaboradores nas redes”, “Mídia e diversidade, alteridade aplicada à comunicação”, entre outros.

Pesquisa

De acordo com pesquisa da consultoria Adaction e da Inflr (2020), no geral, marcas investiram 20% mais em campanhas com influenciadores digitais. A postura desses profissionais na pandemia do novo coronavírus abriu debate sobre seu papel na ascensão do marketing digital juntamente com as redes sociais. Eles estão sempre conectados com seus seguidores, sendo capazes de produzir bom conteúdo e gerar valor ao assunto abordado.

Blog Cursos Livres

Espaço para pautas e artigos sobre relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, tv e internet (mídias digitais), além de dicas sobre carreira.

RELACIONADOS